Quatro suspeitos, sendo três homens e uma mulher, foram presos em Nova Xavantina, Mato Grosso, nesta sexta-feira (04.10), por envolvimento no homicídio do advogado Cassio Bruno Barroso, ocorrido na tarde de quinta-feira (03.10) em Rio Verde, Goiás. A operação foi conduzida pelas Polícias Civil e Militar de Goiás e Mato Grosso.
O crime aconteceu em via pública no bairro Jardim Adriana, em Rio Verde, quando o advogado foi atingido por disparos enquanto saía de seu escritório e tentava entrar em sua caminhonete. O atirador fugiu rapidamente em um veículo após o assassinato.
As investigações indicam que o homicídio foi motivado por uma disputa agrária em Água Boa, onde a vítima atuava como parte contrária aos interesses dos suspeitos. Após o crime, os quatro fugiram para Nova Xavantina, onde foram localizados em uma residência com armas de fogo, munições e o veículo utilizado na ação.
Os presos foram autuados por homicídio qualificado e posse ilegal de armas e munições, e seguem à disposição da Justiça. As investigações continuam com a Polícia Civil de Goiás.
.
Fonte: PJC-MT